Depois do sucesso da Paulistano Missoni, a Futon Company apresenta uma nova edição especial da poltrona, com capa em malha de aço inox.
Conceito inovador, para um resultado espetacular. Em jogos sutis de luz e transparência, o forro de malha revela a simplicicade do desenho da estrutura e sua atual modernidade : uma simples barra de aço, como o arquiteto modernista e vencedor do Prêmio Pritzker, Paulo Mendes da Rocha, a imaginou em 1957.
O trabalho da capa é fantástico: são milhares de finas e pequenas argolas de aço, sem costuras, tecidas entre elas num delicado ponto 4 por 1 que remete as túnicas de malha das nobres armaduras da Idade Média.
Porém o resultado é leve e sensual, até feminino como um vestido de passarela de Alta Costura.
Vestida dessa capa, a Paulistano continue com um conforto máximo. Sentar nela é uma sensação inédita e cheia de sensualidade.
Edição especial, a Paulistano Malha de Aço está a venda exclusivamente na loja da Futon Company Pinheiros - São Paulo. Outras lojas: sob consulta.